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Mensagem por spaw Seg Jul 28, 2008 2:59 am

E aí galera... Beleza?

Bom todos se perguntam se Luck faz diferença... e tb vou falar de dois opt, dano excelente 10%, aumento dano +lvl/20...


Bom com testes realizados com um sm, 50 resets, level 350... testando options nos Phanton Knight...

Itens usados... Asa Angel wings +11, 5% rec, Staff of Kundun +11 +28(normal), Set Pad +11 +28 luck rate ref, Pendant of light Dano Exc, Pendant of light Dano Exc e Dano +Level/20, Gs Shield +11 luck rate...

Teste 1 : Luck...

Sem o uso do Set com luck o dano maior era em laranja... média de 2852... com uso de itens com luck o dano subiu para 2885 (em azul), comprovando o aumento do dano...

A diferença entre 1 item com luck e todos itens com luck não é aumentar o dano crítico (dano azulado), e sim a porcentagem de chances de ele ocorrer... (aumenta o dano em aproximadamente de 1%)...

Ps: o teste iniciou-se usando todos os itens Sem luck...


Teste 2 : Dano Exc...

O teste do Dano Exc... realizado com uso de um pendant com essa option, se mostrou eficaz. O dano aumentou em aproximadamente 34%, sua cor é esverdiada...
O dano máximo que aparecia era o dano crítico, causado pelo Luck... 2885... Com o option Dano Exc, o dano máximo passou de 2885 (dano crítico, azulado) para 3883 (dano exc, esverdiado)... que é um aumento aproximado de 34%!!!

PS: todos os testes foram feitos sem uso do Satan (Diabinho).

Teste 3 : Aumento do Dano +lvl/20

Esse teste foi feito usando outro pendant, com as options Dano Exc e Dano +lvl/20...
Os resultados foram...
Aumento do dano crítico para 2935, aumento do dano-exc para 3893...
Aumento do dano crítico aproximado em 1,7%... aumento do dano exc desconsiderável, menos de 0,5% !!!
Espero ajudar a galera que tinham suas dúvidas!!!

Abraço...



PS:
Como é feito o Cálculo para o option Aumento do Dano +lvl/20... ???

Como o nome diz "dano +lvl/20", isso indica que... o dano será aumentado em 1 a cada level divido por 20...

Exemplo:

Char Level 20... 20 : 20 = 1... aumenta 1 de dano...

Char level 100... 100 : 20 = 5... aumenta 5 de dano...

Na teoria é isso... e talvez seja na prática também, mas o teste real deve ser feito com chars SEM resets... para se ter o máximo de certeza... (chars mt fortes bugam com facilidade qualquer estatística, pois faz o server trabalhar com valores muito altos para os cáculos usados nos ataques...)
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